Sonhos

Deitar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e esperar o sono se acomodar.
Depois disso, não há controle sobre a situação. Tudo que ocorrer na cabeça após o embalar do sono está por conta e risco do nosso subconsciente.
Então esperamos ter sonhos lindos, daqueles impossíveis, daqueles felizes, daqueles que a gente sorri mesmo dormindo.
Quem nos olha dormindo, observa um sono leve, um sono colorido, como se estivéssemos livres dos pecados que trazemos.
Quando sonhamos estamos livres de todas as amarras, por isso os pesadelos, mas quando deitamos queremos sonhar com coisas fantásticas, com as melhores situações do mundo.
Queremos um paraíso com um caudaloso rio banhado de mel. Com nuvens feitas de algodão doce, e com anjos lindos e carinhosos.
Queremos um mundo justo e pessoas carinhosas nos rodeando. Queremos sonhos onde nossos objetivos são alcançados sem precisarmos tirar nada de ninguém, e queremos também que as pessoas alcancem seus objetivos sem a necessidade de nos prejudicar.
Queremos os melhores banquetes, com os melhores pratos sendo servidos numa mesa onde a fartura é plena.
Queremos a prosperidade para todas as pessoas e que a maldade fique escondida, mas tão bem escondida que a gente nem sabe onde está escondida, assim ninguém nunca vai achar.
Queremos o sonho onde o amor inunde tudo, o tempo inteiro. E é aquele amor pleno, e queremos claro o amor dos amigos, mas queremos também o amor carnal.
Então queremos o melhor dos sonhos. E, quando acordamos nos sentirmos leves e esperançosos.
Tudo isso dormindo.
Mas o grande sonho é sonhar tudo isso acordado.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....