Ah! Só um caso a mais...

É lógico que as pessoas nos decepcionam. Somos humanos e nossa perfeição está no erro. Se fossemos sem erros seriamos fatalmente deuses e não humanos.
É evidente que o mundo nos maltrata mais do que deveria. Não tem como ser diferente, o mundo e cheio de pessoas com objetivos diferentes, há o conflito, é inevitável.
Mas é muito certo que a gente passa por cima de tudo isso. Claro que a gente passa, nós temos a capacidade incrível de nos superar, sempre, em todas as horas. Tudo bem, as vezes estamos carentes, frágeis e então capitulamos e não conseguimos.
Ei! Isso tudo passa, porque o final tem outro nome, e não é morte. O final de algo é sempre o início de outro.
Trocamos as coisas de lugares para que assim possamos viver de forma digna. Não estou falando de dinheiro, dignidade dos nosso sentimentos, da nossa auto estima, do nosso modo de viver.
É para isso que estão os amigos, os amantes, os pretensos amantes, e os ex-amantes.
Não a gente na verdade nunca se entrega, a gente deixa o guerreiro descansar para depois voltarmos com mais energia, com mais vontade e repleto de esperança.
Sim, é isso que nos move, é isso que nos faz vencedores, nas piores, maiores e menores batalhas.
E entre uma e outra sempre há, e deve haver sempre, um tempo para o carinho, para a ternura e para "o sorriso que lembro de ter dado na infância", como diria Oswaldo Montenegro...

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....