Se eu me arrependi?

Eu sei que eu não deveria ter dado aquele beijo. Claro que eu sei.
Você me disse que eu fui irresponsável e que alguém poderia ter visto. Mas como eu poderia resistir?
Ta bom, se eu tivesse evitado o primeiro beijo, com certeza muitas coisas não teriam acontecido, foi mesmo uma atitude insana. Foi mesmo um beijo que teve que ser mais rápido do que deveria ter sido.
Claro que se alguém visse teríamos que explicar, e olha que eu nem imagino qual seria a explicação.
Mas pensa bem, depois de tantos olhares, depois de tanta vontade, como eu, logo eu, evitaria aquela ação?
Se você achar essa explicação me conta, e me convença, porque eu não deveria ter agido assim.
Eu sei, você me disse que teria consequências, mas naquela hora eu não me preocupei com isso, e acho que não errei em ter feito.
Foram tantos olhares, algumas conversar, o desejo crescendo, então foi inevitável.
Mas o tempo foi sábio e mostrou que aquela ação, aquele beijo foi bom, foi feliz, foi desejado por todos nós, então só por isso valeu a pena.
O que aconteceu depois do primeiro beijo foi um crescendo de emoções, de vontades, de desejos. E isso foi impagável o tempo inteiro.
Ah! Primeiro beijo, irresponsável, mas ele também ao mesmo tempo foi responsável por um monte de outras coisas boas, desejadas e desejáveis.
Não, hoje eu não penso em tudo, guardei somente as flores desse caminho, dessa primavera.
Se eu daria de novo o primeiro beijo? Você sabe que eu daria, e sabe porque?
Eu me arriscaria de novo a ter todos os desejos a flor da pele outra vez, mesmo que com eles venham o medo, o susto e o risco.
Se faria tudo igual? Claro que sim, faria. Até porque é isso que nos compõe.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....