Cotidiano!

A pessoa chega no aeroporto, a atendente pergunta:
- Boa tarde, a sra. tem bagagem para despachar?
- Tenho sim, por favor.
O funcionário da empresa aérea pesa a mala da pessoa, sorri, e cola uma fita na bolsa:
Está dañada.
A dona da bolsa olha para seu acompanhante de viagem e diz:
- Não ri, não tem nada danada não. (Fala sério, pleno aeroporto e a mocinha vai com uma mala de viagem toda danada?)

A mesma pessoa da mala danada, na semana seguinte:
- Boa tarde, tudo bem com a sra.?
- Tudo bem sim.
- Tem preferência de assento?
- Pode ser janela.
- A senhora está grávida?
- Não estou.
O acompanhante olha para ela e pergunta:
- Depois de tudo que nós fizemos, será que você não está grávida?
A mocinha fica vermelha e a atendente não sabe o que falar, sorri e entrega o bilhete de viagem.

Sexta a noite, viagem de volta. Três amigos: a mocinha dos dois casos acima, o acompanhante dos dois casos acima e mais uma amiga.
Liberado dois guichês, a mocinha da história acima é obrigada a esperar. Quando ela e chamada para fazer o chek in o educado rapaz que acompanha as duas mocinhas fica de lado no balcão de atendimento. Uma das amiga precisa de uma ajuda com a mala, para colocar para pesar, o atendente pergunta se ela está junto com a mocinha. No mesmo instante o rapaz educado diz que não, e fala que está com a outra, e a outra é a mocinha dos fatos narrados acima.
- Não, eu estou com ela, estamos em viagem de lua de mel.
- Para não é nada disso.
A atendente nesse momento fica sem entender nada.
- Calma, a moça já está acostumada com casais em lua de mel.
- Vai para o inferno não to nada com você.

Detalhe todos esses fatos ocorreram de verdade, a fila para o chek in estava enorme, em todos os casos, até porque a ponte aérea SP - RJ parece fila de lotação, e mais ainda, eu sou o rapaz educado e a mocinha ainda me aceitou no face como amigo....

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....