Um dia único

Um dia que poderia ou deveria ser igual a qualquer outro. Encontrar as amigas na balada, dar risadas, encontrar o amigo, o namorado. Entre risos com as amigas e os beijos com o namorado, a balada está perfeita. Só que não.
Algo estava diferente, algo estava fora do lugar. A ordem dos acontecimentos estava mudada, os sentimentos estavam bagunçados. As dúvidas aflorando e deixando tudo cinza, quando deveria estar num tom mais brilhante.
Mas, já que estava tudo diferente, claro que algo novo ia acontecer, claro que algo ia mudar, e quem sabe mudar para sempre, mesmo que alguns poetas digam que o para sempre não existe.
Entre os olhares, entre as pessoas que passam, uma angústia atormenta a cabeça, uma raiva brota no coração, que se divide entre um sentimento ruim, a raiva, e outros tantos sentimentos bons, mas junto com eles a dúvida.
E de repente se permitir falar o que ta sentindo, para alguém que não faria diferença, já que era só mais um passante. Mas a decisão de falar, foi puro e simplesmente para tentar tirar de dentro algo que incomodava, naquele momento não era coragem, era um medo, misturado com raiva, junto com decepção.
Mas a decepção não poderia ter lugar naquela hora. Qualquer outro sentimento, menos a decepção.
Ai, quando era para ser só um bla, bla, bla, de porta de boteco, a coisa tomou outro rumo, e despertou algo que não sabia que existia. Uma mulher. O corpo, o rosto e o sorriso, era de uma menina, mas tinha uma mulher guardada ali dentro, só esperando ser despertada.
O cinza de repente, sumiu. Os sentimentos, aqueles primeiro, deram lugar a maturidade, e os ouvidos, um grande aliado.
O que foi dito? Algo que precisava ser dito.
O que foi ouvido? Um sinal que tinha um mulher escondida e que precisava sair para fora.
E saiu. E a menina, virou mulher. E os sentimentos todos eles mudaram de lugar, deixando vago o lugar mais importante para o melhor dos sentimentos. O coração estava pronto, a cabeça estava no lugar.
A menina cresceu, num dia que parecia que não era. A mulher apareceu quando não deveria.
Só que não.
Tudo aconteceu na hora certa, e no momento certo.
E a motivação para tudo isso acontecer, foi a coragem de ser feliz. Simples assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....