Um dia perfeito

Quem pode definir o que é um dia perfeito?
Um dia perfeito pode ser definido por uma séria de coisas, uma delas, é que tudo que aconteceu nesse dia deu certo. Porém, nem sempre isso é uma verdade.
Mas um dia para ser perfeito não precisa que tudo de certo, é só necessário que algumas coisas funcione como deveriam funcionar.
E hoje alguma coisas funcionaram como deveriam.
Não importa quais coisas coisas funcionaram. O que importa é que funcionaram.
Não importa o que não deu certo. O que importam são as coisas que deram certo.
Sempre deve ser assim.
PQP!!!!
Vi um par de olhos brilhando. Vi um sorriso perdido. Vi uma pessoa perdida, ela pode até achar que não estava, mas estava sim, eu vi.
Isso tornou meu dia perfeito.
O que aconteceu depois, não importa, meu dia terminou no momento em que vi um sorriso de felicidade. E a reposta da pergunta foi: Sim, estou feliz e deu tudo certo!
O resto do dia, e os outro acontecimentos foram menores. Se não foram, eles serão, e eu tenho certeza disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....