Parabéns!

Parabéns pela coragem de fazer uma opção, pela ousadia de fazer essa opção, pelo desprendimento que vai ter por ter feito essa escolha.
Obrigado por você acreditar que podia, pela dúvida que te fez prudente, por no final dizer um sim.
Ao escolher em fazer algo, as pessoas assumem um compromisso, assumem responsabilidade, diferente dos não que muitas vezes o medo nos faz dizer.
Melhor do que ver as pessoas dizendo sim, é participar desse processo, mesmo que distante, mesmo sem ver o sorriso de satisfação quando tudo dá certo, ou então os olhares de apreensão que são comuns no momento da dúvida. Mas sentindo a energia, ouvindo, ou lendo, os motivos do medo, do susto, mas também do suspiro da esperança de que tudo de certo.
Mas quando a pessoa se joga, num ato aparentemente insano e irresponsável, causa uma alegria muito grande, pois nesse exato instante, ela esta sendo corajosa, despudorada, valente, e ao mesmo tempo louca.
Do outro lado, sem saber o que pensar ou o que dizer, mesmo sabendo que era a resposta que eu esperava, mas ao mesmo tempo uma apreensão.
Mas muito satisfeito por tudo ter dado certo, então o final foi feliz para todo mundo.
Um desavisado diria: mas toda essa felicidade pela felicidade alheia?
Caro desavisado, há mais coisas do que está no texto, há uma história com muitos altos e baixos, erros, muitos erros e alguns acertos. E, meu caro desavisado, depois de tudo isso, eu ainda ter o privilégio de poder causar uma sensação boa, colaborar com um passo a mais na carreira de outra pessoa, e ainda ajudar para que haja satisfação, ah! Não é para todo mundo.
O texto é um pedido formal de desculpas pelo mal que causei? Não.
O texto é um agradecimento pela compreensão, pelo perdão, mesmo que não tenha sido falado. Um agradecimento por ainda me aceitar em seu convívio, mesmo depois de tantos erros.


Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....