O que eu quero é...

Um amor, que não precisa ser eterno enquanto ele durar, porque se for amor de verdade, ele já nasce eterno.
Uma paixão que não precisa ser para a vida inteira, até porque as paixões por sua natureza ficam conosco o resto da vida.
Uma pessoa especial, não na verdade duas pessoas especiais, na verdade que todas as pessoas sejam especiais, cada uma do seu jeito, cada uma com seu valor, cada uma com sua cara, afinal de contas todos nós somos especiais.
Um mundo muito melhor, mas não precisar ser um mundo novo, pode ser esse mundo mesmo, que a gente vai ajudar a ser muito melhor.
A melhor cerveja do mundo, e com certeza ela vai ser gelada, e rodeada de amigos, pois, a melhor cerveja do mundo se você beber sozinho, ela vai ser a pior, porque um dos ingredientes da cerveja são os amigos que a compartilham, está escrito lá na garrafa, naquelas letrinhas miúdas.
A melhor cama do mundo, e tenho certeza que vai ser aquela que eu puder deitar e descansar depois de um cansativo e prazeroso dia de trabalho, e nem precisa ter molas ensacadas individualmente, na verdade, acho que já tenho essa cama, é a minha.
Um dia perfeito, como todos os dias devem ser perfeito, porque viver é muito mais do que acordar e falar bom dia para o espelho. Um dia perfeito é aquele que a gente vive intensamente, fala com os amigos, produz algo bom e deixa um bom exemplo para os outros..
Bom, o que eu quero?
Ah! Eu já tenho, é só olhar para o lado. Está tudo perfeito.
O que eu quero?
Saber aproveitar tudo isso que eu já tenho e pensei que não tivesse...

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....