Tradução

Fez sol? Fez chuva?
O tempo que fez, na verdade não era importante, o essencial foi o que foi feito com o tempo.
E o tempo dessa vez foi usado da melhor forma possível, pois, já que tinha um tempo marcado e ele deveria ser aproveitado em toda sua plenitude. E foi utilizado.
Os suores derramados demontraram que o tempo estava completamente dominado, e por incrível que pareça ele colaborou e como se fosse um presente andou devagar, mesmo parecendo que estava correndo, mas não estava. E sabe porque? Porque foi aproveitado cada tempo que o tempo fornecia.
O dia se tornou mais comprido e a noite muito mais ainda.
A simplicidade dos movimentos fazia com que tudo parecesse perfeito, como que se as engrenagens do sistema estivessem lubrificadas e prefeitamente encaixadas.
O simples bom dia, se tornou um banquete de sorrisos, e a vontade de caminhar se transformou numa preguiça saudável, e dessa forma foi trocada por mais um abraço e um olhar distante para a janela que lembrava que havia um mundo do lado de fora.
Mas havia um mundo dentro das paredes, e esse mundo parecia perfeito, mas para o momento era. Era o mundo esperado, desejado, fantasiado, sonhado.
E mesmo tendo aproveitado o tempo de todas as formas, ainda havia coisas a serem feitas.
Havia um sorriso a ser dado no caminho, havia o cheiro do mar para estar no corpo, havia a necessidade da areia nos dedos dos pés. Claro, houve esse momento, e o tempo, sempre ele, colaborou, transformou em azul o céu que há pouco era cinza.
Havia um novo mundo a ser descoberto, onde pessoas precisavam compartilhar daquele instante, e para isso, a música era necessária, pois como tudo, precisava de uma trilha sonora marcando os sorrisos.
E nessa perfeição não poderia falar o até logo, e até a despedida foi perfeita.
Não foi um adeus. Foi um volto logo, e espero que não demore.
E o tempo agora, se tornará um amigo inseparável, pois até que chegue o próximo momento, ele, o tempo, estará sendo doce como uma cobertura de chocolate, mas sem deixar de ter o sabor nos lábios do sal dos corpos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....