Coração

Ai!
Bom dia, hoje menos um!
Nossa! Acordei tarde!
Preciso correr...Coisas para fazer, coisas para resolver.
Para de olhar pra mim!
Nossa! Não vai dar tempo!
Tenho coisas para fazer, sexta já é amanhã.
Para, não olha pra mim assim!
Que nervoso, porque estou assim?
Que ansiedade, mas não precisa, eu quero!
Nossa, você quer o que comigo, vem cá!
O que você quer na minha mão?
Ta bom, eu coloco meus dedos em você.
Eu te aperto, que sequencia você quer que eu aperte?
Essa? Ta bom! Eu queria essa também.
Mas porque? O que você quer com isso?
Não deu certo, poxa!
De novo? Tá bom, eu aperto de novo, a mesma sequencia?
Nossa! Mas porque? Olha como estou? Tremendo!
O que você quer com isso?
Alô! Deu certo!
Uau! Você queria me dar uma poesia em forma de alô, puxa!
Telefone como você sabia que eu queria?
Um alô, e meu coração disparou!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....