Releitura

Quantas vezes olhamos para o mesmo lugar? Um incontável número de vezes, e as vezes as coisas parecem monótonas, sem graça, repetitiva.
Isso até pode ocorrer. Mas há uma teoria que diz que com o passar do tempo temos um olhar diferente para a mesma coisa, uma nova interpretação para o mesmo texto, um significado novo para a mesma música.
Isso ocorre porque durante a vida e com o passar do tempo, vamos aprendendo coisas novas, mudando hábitos, revendo os nosso valores.
Mas pela descrição acima, o tempo que levamos para todas essas mudanças é muito grande e leva uma vida, e nessa vida uma série de altos e baixos, felicidades e tristezas e tudo isso vão nos compondo.
Mas algumas releituras podem e devem ser feitas com menos tempo, até porque podem não durar uma vida.
E essa releitura deve ser feita através dos sentimentos.
Então mesmo que as coisas aconteçam da mesma forma, do mesmo jeito, com o mesmo tempo, não será a mesma coisa, será diferente.
Os olhares serão diferentes, pois virão carregados de outro sentimento, agora um sentimento de quero mais, agora um sentimento de senti sua falta.
Os toques serão diferentes, pois agora explorar o outro precisa de um caminho diferente ainda não explorado por eles.
Os beijos serão diferentes, pois agora as linguas ja se conhecem e sabem como provocarem uma a outra.
Sim, isso é uma releitura.
Pois, o tempo será  outro, a intensidade dos sentimentos foi alterada, está mais forte, então as sensações serão outras.
E serão novas, assim como é novo todo o dia que passa em nossas vidas, assim como um beijo nunca será igual ao outro, um olhar nunca será o mesmo, e o toque sempre mágico.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....