Segredos

Não me conte seus segredos.
Deixe que eu os descubra da forma mais inesperada.
Deixe que eu aprenda a lidar com seus olhos quando estiverem fechados.
Deixe que eu entenda suas mãos sentindo seu tato em meu corpo.
Deixe que eu consiga ler seu corpo com as reações inusitadas dele em meus braços.
Deixe que eu saiba como é seu abraço quando me apertar de saudade.
Deixe que eu leia sua respiração, quando ela faltar junto a mim.
Não me conte seus segredos.
Quero traduzir seu sorriso nos momentos em que forem impossíveis.
Quero conhecer sua voz, quando o silêncio for maior.
Quero dançar com você quando a música estiver nos nossos lábios.
Quero sentir o seu sabor quando seu corpo estiver salgado.
Quero ter seu corpo quando seu suor penetrar meus poros.
Não te quero com segredos.
Quero te desnudar e te descobrir, sempre, como uma nova surpresa.
Não me conte nada.
Deixe-me desvendar-te.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....