Quem sabe!!!

Quem sabe um dia eu aprenda!!!!
Quem sabe um dia a paixão seja aquela que eu sonhei!!!
Quem sabe um dia o dinheiro seja aquele que eu quero!!!
Quem sabe um dia a mulher da minha vida, seja a que eu escolhi!!!!
Quem sabe um dia o mundo seja mais justo!!!
Quem sabe um dia a vida seja melhor!!!
Quem sabe um dia os sonhos se tornem realidade!!!
Quem sabe um dia o banho seja acompanhado!!!
Quem sabe um dia o café da manhã seja o melhor!!!
Quem sabe um dia o melhor bom dia, seja um sorriso!!!
Quem sabe?
Quem sabe a dor seja excluida do processo.
Quem sabe a ignorância não exista.
Quem sabe a solidão seja doce.
Quem sabe o poeta não seja solitário.
Quem sabe o poema não seja o principal.
Quem sabe a poesia seja verdade.
Quem sabe...
Quem sabe um dia as coisas sejam exatamente como a gente gostaria que fosse....


Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....