Um grande dia


Esperava seu sorriso como um sol. 
Tinha a esperança de te encontrar linda, me querendo. 
Desanimei achando que não fosse vê-la. Ledo engano. 
Te vi linda, sorrindo e doce. 
Houve toques, mesmo que distante. 
Houve gargalhadas, mesmo que em silêncio. 
Houve um desejo. 
E no despertar desse desejo me perdi incontrolável como uma criança que acaba de ganhar um presente. 
Senti florescer em mim um amor juvenil, daqueles que largaríamos o mundo para desfrutar de um prazer. 

E você me disse que eu poderia, você pode não saber, mas você disse. 
Sendo correspondido uma felicidade me invade. 

Mas você tem que ir. 
Digo tudo bem, mas não queria. 
Então te espero de novo. 

Se você vai voltar? Não sei. 
Mas a expectativa de vê la de novo, mesmo que não tenha seu rosto nos meus olhos, me vale um dia. Me vale um presente.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....