Objetivo

Sim, eu assumi que te quero e te desejo.
Não tenho porque esconder mais você.
Mesmo estando distante de você, é você quem eu quero hoje. Vou usar de todos os artifícios para te ter.
Te seduzidarei sempre, desde as formas mais simples como aquelas mais sórdidas para que fique comigo.
Lutarei por ti, com as forças que eu tiver, mas também com toda a força que uma pessoa descobre quando quer de verdade.
Não hei de te perder. Se houverem concorrentes, estes não serão páreo para tanta dedicação.
Vou te trazer para perto de mim, e te colocar no meu colo, de uma forma tão especial, que não te perderei.
E quando eu sentir que posso te perder, então descobrirei novas formas de te conquistar.
Quero acordar todos os dias e ser feliz por ter te conquistado.
Não serei um fraco por demonstrar tudo isso.
Não seria piegas por te desejar tanto.
Serei sim feliz por ter você. Ficarei orgulhoso por ter te conquistado.
Você me fará mais completo, me sentirei mais inteiro por saber que toda a minha luta e dedicação para te ter deu certo.
Não há espaço para imaginar que poderia não ter mais você.
Você sempre será uma conquista nova, todos os dias.
Mesmo que fique velhinho você ainda estará nos meus planos de conquista.
Não quero ser dono, quero ser merecedor de você.
Objetivo, você sempre será novo em minha vida.
Sempre terei um motivo para te alcançar. Mesmo que seja novo, sempre será meu motivo de luta e conquista.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....