Lábios

Não são suas palavras que eu espero, nem o som da sua voz.
O que me causa seus lábios é algo ensurdecedor.
Os sentidos ficam trocados, fora de ordem.
O silêncio que me causa, transforma os meus outros quatro sentidos mais aguçados.
O olfato procura seu cheiro em todos os espaços, mas jamais em outros corpos.
O tato, que tateia sem destino, encontra na sua pele o arrepio que transforma a dúvida em convicção.
Meu paladar já não é mais meu, agora meu sabor e o seu são um só.
Minha visão, que mesmo de olhos fechados, enxerga o invisível, traduz o intraduzível.
Seus lábios tem o poder de mudar toda a ordem.
Pois, o silêncio passa a ter som.
O olfato sente os sabores.
Meus olhos tateiam seu corpo.
E o paladar me da de presente a visão do paraíso.
Sim, tudo isso pelo simples, mas profundo toque dos seus lábios nos meus.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....