Hora do não

Tem a hora do não.
Não quero mais um mundo que não me cabe, e que mesmo assim insisto em vestir.
Só que esse mundo me machuca, e me faz calos.
O pior.
Eu machuco esse mundo também e aqueles que nele habitam.
Não.
Não quero mais machucar as pessoas que me rodeiam, não merecem.
Não quero mais me machucar com as pessoas que que me rodeiam, quem não merece sou eu.
Um basta nas paixões arrebatadoras.
Estou falando das minhas paixões. Não para elas, pois elas são arrebatadoras por um instante.
Quero os sentimentos longos, e estes não podem e não devem incluir pessoas.
As pessoas criam expectativas, não quero mais.
Quero o tempo livre, leve e solto.
Sem beijos, sem abraços, logo sem promessas não ditas.
Quero o mundo mais doce.
E para ser mais doce o caramelo tem que ser só meu, pois dividir não deu certo.
Quero todos os abraços amigos, mas nenhum abraço quente de paixão.
A paixão machuca, maltrata.
É hora do não.
E que o não seja bem vindo nessa hora.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....