Te procuro

Te procuro em minha cama, tentando saber onde se esconde
Te procuro pelos cantos escondidos da casa, para te encontrar
Me viro e me reviro.
Não ter você me causa tensão, desespero.
Te necessito, te desejo, te quero!
Mas onde você está, que não vem de encontro?
Te desejo agora, comigo, me dominando, me deixando suave e leve.
Te quero assim, de tal forma, que não sinto vontade de te deixar.
Mesmo quando nasce o sol, ainda te quero comigo.
Sua companhia é sempre desejável. Mesmo que traga consigo meus fantasmas.
E não ter você agora, me dá uma vontade enorme de gritar.
Enquanto não vem, mal consigo ficar na cama, onde você é a companhia perfeita.
Sento, levanto, ando pela casa, o relógio me dizendo que você pode não vir mais.
Então os olhos já marejados indicam que devo te esperar onde mais te desejo.
Na cama!
Sono, venha ao meu encontro, te necessito e vou lhe usar.
E não terei pressa em dispensar sua companhia.
Sou seu, venha e me domine!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....