Ah! Se eu pudesse

Ah! Seu eu pudesse cobrir os buracos das saudades com os dedos,
Seu eu pudesse estampar um sorriso em cada um que estivesse ao meu lado.
Ah! Se eu pudesse saber como dividir todas as coisas boas que enxergo, e que o outro ainda não viu!
Ah! Como seria bom, se cada um pudesse!!!
Seria como uma engrenagem movimentando todas as coisas boas em prol de muitas outras coisas boas!
Mas seria ainda mais perfeito, se além de eu poder, o outro entender que ele pode também.
Seria tudo de bom, um abraço de manhã, mesmo com sono.
Um sorriso quente mesmo no frio.
Seria perfeito, ouvir música e cantar alto, sem a vergonha de ser feliz.
Dançar na chuva com as crianças, como se todos fossemos.
Ah! Se eu pudesse, sempre lembrar do sorriso dado quando ainda não sabia como seria duro crescer.
Ah! A gente pode sempre. Mas se pudesse seria tudo agora!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....