Comedor de Inhame

Senhor comedor de inhame, como é bom ter o senhor em minha vida!
Como é bom saber que embora o senhor prefira o inhame, para minha vida o senhor sempre cuida para que eu tenha todos os alimentos que me satisfazem.
E olha, já faz 22 anos que o senhor cuida da minha mesa.
Como é bom saber que embora o senhor tenha uma luta constante contra a morte, o senhor me livra dela sempre, tornando minha vida mais longa.
Ah! Senhor comedor de inhame pilado, como me faz feliz te-lo em minha vida.
Saber que posso ouvi-lo, quando tem algo a me dizer, e o melhor de tudo, saber que sua sabedoria sempre me coloca no melhor caminho possível.
Eu sei que as vezes o senhor fica bravo, magoado e chateado, comigo.
Mas por me conhecer tão bem, o senhor ainda assim me aceita como sou.
E sua compreensão lhe faz entender minha forma de amá-lo como eu sei fazer, que muitas vezes não é como os outros acham que deveria ser.
Senhor comedor de inhame, peço agora sua benção, e peço para que sempre seja comigo como o senhor fez, e hoje no seu aniversário, que também é meu, agradeço muito por ser o homem que cuida da minha vida, que me orienta, e que me faz assim, seguro do que tenho que fazer.
E o que me resta agora é dizer: Exeu epa Baba!!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....