Por onde ando?


Uma viagem, um passeio, uma despedida 
Um tempo que não tem como voltar, abraços não dados, voos não efetuados 
A busca, a insegurança a distância 
E por onde ando? 
Ando pelo vazio dos sonhos preenchendo meus dias com um perfume inesquecível. 
Ando pelos espaços deixados por um beijo sempre desejado. 
Ando pelos lábios curiosos e sempre insaciáveis. 
Ando nos seus desejos, e desejos os seus passos 
Procuro pelo seu sorriso nas nuvens e os encontro em meus olhos. 
Ando pelo infinito espaço entre a realidade e o sonho e nesse caminho sempre meu desejo a flor da pele e você sempre nele. 
Que bom fazer parte desse desejo. 
O desejo dos beijos sabores vários e os abraços sabores eternos. 
Não estou perdido, estou sempre me encontrando com você, mesmo que você não saiba.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....