Estranho

Estranho, tenho um doce desejo de liberdade, mas ao mesmo tempo me prendo no meu passado.
Estranho, tenho uma vontade insana de voar, mas ao mesmo tempo crio gaiolas no meu mundo.
Estranho, o que o outro faz é errado, mas os meus acertos caminham na direção do erro.
Estranho, corro para o que desejo e fujo no instante em que o desejo pode se tornar realidade.
Estranho, quero mudar o meu mundo, mas não consigo trocar os móveis da minha sala de lugar.
Estranho, quero e desejo me apaixonar, e quando a paixão parece certa, procuro algo para me afastar.
Estranho, crio uma lacuna e depois me pergunto porque a reação não foi a esperada.
Estranho, culpo o outro por não atingir a minha expectativa, mas não me pergunto se frustrei o outro.
Estranho, meu mundo é ruim, não o desejo mais, mas ao mesmo tempo não me livro dele.
Estranho, parecia perfeito, mas o perfeito estava cheio de imperfeições.
Estranho, estava tudo tão lindo, e agora o que virou?
Estranho, parecia que conhecia havia muito tempo, e agora parece tudo tão estranho.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....