Desnudar

Estou preparado para ser desnudado.
Estou pronto para estar entregue.
Ao me entregar, sinto que os toques serão mais intensos, pois não terei restrições.
Ao me permitir ser desnudado, sinto que sou completado e dessa forma, revestido de prazer.
Ao me permitir, tenho certeza que será pleno.
Será pleno o prazer.
Será pleno o sorriso.
Será pleno o desejo.
Será plena a felicidade.
E ao me permitir, permito a outra também que se liberte, se entregue, e também seja plena a sua felicidade.
O prazer será novo, será de outra forma, será novo.
E ao ser novo, será surpreendente, será diferente, será sensacional.
Ao permitir o prazer e ao compartilhar, isso transforma cada segundo numa eternidade, cada suor, uma experiência inovadora.
Então, me desnude, faça o meu sorriso rasgar meu rosto.
Faça meus olhos brilharem como nunca.
Faça meu corpo viciar em você.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....