De onde vens?

Será que viestes de toda uma história de vida?
Ou então das experiências que foram provadas?
Impossível saber de onde parte e mais ainda como me invade
Vens sem perguntar, nem pedir licença
As vezes aparece de uma música
Depois surge de um sorriso
Muitas vezes, brota de um sentimento
E tantas outras vezes simplesmente aparece
Não há reclamações sobre sua forma de me tomar
Nem tampouco desconfiança sobre você
Isso porque sempre que chega, vem bela
E sendo bela, me traz as melhores palavras
As mais perfeitas combinações e algumas vezes ricas rimas
Mas te procurar não é aceito
Te buscar não é permitido
Fico sempre submisso a sua vontade de me invadir
E sendo assim, espero sua chegada
Não me importa mais de onde vens, só preciso que venha
Como sempre, pura, bela, doce e encantadora.
Inspiração, sempre desejo ser sua morada
Portanto, me invada, em todos os momentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....