Bem vinda!

Sei que sua partida foi mais culpa minha do que sua
Não sei por onde caminhou, mas entendo sua trilha
Senti sua falta, mas não poderia te trazer de volta
Quis te chamar mas não me ouviria, estava em outro lugar
Senti sua falta, mas você estava ocupada se reconstruindo
Sabia que te teria de volta, sabia que sua partida teria uma volta
E que bom que você voltou!
Se te magoei, ou se sentiu excluida, não foi por vontade
Foi um desejo de te ver em outro lugar e ter certeza que você era assim
Encantadora e culpada dos meus mais loucos desejos
Se insano muitas vezes foi por te construir dessa forma
Mas você voltou, para o lugar que é seu só seu e só meu
Estaremos juntos de novo, e não te largarei mais.
Seja bem vinda de volta!
No lugar que foi construido todo para você
Com as janelas que são suas, com as portas que só você tem a chave
E agora está de volta onde só habitamos eu e você
Nunca mais saia do nosso mundo!
Você me faz falta.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....