Meu Rei!

Ao meu Rei que Veste Branco,

Obrigado meu Pai, por sempre me fazer viver leve como as asas de suas pombas
Agradeço ao Senhor por me fazer voar como ela e sempre ir mais longe.
Obrigado meu Pai, por me fazer caminhar com passos lentos como seu caramujo
E saber que sempre tenho um refúgio como a casa que sempre levo comigo
Só tenho gratidão por ter o Senhor em mim.
E peço sua Benção hoje que comemoro 24 anos de o Senhor ser tão presente em minha vida.
E saber que com sua Espada afasta os inimigos espirituais
Com seu escudo não permite que o inimigo se aproxime
Com seu Pilão, sempre coloca comida em minha mesa.
Senhor Comedor de Inhame Pilado, que com seu atori me pune quando preciso,
Mas que também me distancia do que não me serve.
Peço hoje meu Pai, que continue em minha vida sempre, como sempre esteve.
Que eu mereça sua proteção, seu carinho e seu afeto por toda a minha vida.
E saiba que minha alma, meu coração, minha cabeça sempre será sua morada.
E que um dia me abrace e me leve para Eligbo para que na eternidade eu possa desfrutar do seu mundo.
Hoje a comemoração do meu aniversário, para mim é um motivo de orgulho.
Me sinto um privilegiado por ter o senhor e agradeço todos os dias por isso.
Meu pai Osoguian, hoje peço sua benção, pois são 24 anos de uma vida onde não sei o que é abandono, pois sempre cuidou de mim. E tenho a certeza que nos momentos mais díficeis é o senhor quem trava as batalhas, e vence-las é Seu mérito.
Que nunca me falte prosperidade, saúde e alegria.
Obrigado meu Pai, por existir em minha vida.
Exeu epa Babá!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....