Desaprendi

Desaprendi alguns valores que eu não deveria.
Desaprendi como conviver com os outros, era importante, mas desaprendi.
Desaprendi entender o sentimento do outro, não deveria, mas desaprendi.
Desaprendi o valor tão importante da amizade e do convívio, era fundamental, mas desaprendi.
Desaprendi entender a emoção que o outro sente, era respeito, mas desaprendi.
Desaprendi me deixar tomar pela emoção e me render, eu preciso, mas desaprendi.
Desaprendi respeitar alguns espaços, tinha que aprender, mas desaprendi.
Desaprendi coisas que me fizeram quem eu acho que sou, desaprendi lições que a vida levou uma vida para me ensinar.
Desaprendi como lidar com situações que já lidei de forma mais tranquila, e o mundo me fez desaprender.
Desaprendi valorizar algo que não tem valor, que faria da minha vida algo mais doce, mais suave, hoje tudo ficou pior, porque eu desaprendi.
Percebi que os ventos há muito já derrubaram meus castelos, mas eu vivia na masmorra, então como notar?
Percebi que fiquei mais frio, mas como notar, se eu sempre achei que era fogosamente quente?
Mas um dia, talvez essa lição seja retomada.
Se quero? Não sei.
Se preciso? Talvez.
Se é fundamental? Deveria ser.
Desaprendi.
Por esses ou aqueles motivos, não importa.
O que importa é que desaprendi.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....