Viestes

Viestes assim como uma brisa leve, que nos invade
Aquela que sem pedir encontra as frestas das portas
Sabias tu, quando chegastes que iria ser dona dos meus sentidos
Mudando os rumos e as rotas
E seu sabor alteraria a mais profunda certeza do meu paladar
Me fizestes apreciar com outros olhos o que eu já acha lindo todos os dias
E ainda assim não ficou satisfeita
Era da sua vontade mudar os meus desejo, e minha direção
Trocaste em mim as verdades absolutas por dúvidas que ainda eu não conhecia
Então já não sei mais qual a cor de roupa que combina com seus olhos
Nem tampouco qual perfume que misturado ao seu torna seu cheiro ainda mais meu
Mudastes em mim todas as verdades relativas por certezas inegáveis
O que era frágil hoje tem forte fundamento e o que era efêmero agora tem vida eterna
Viestes sim como brisa, pois chegastes devagar
Mas foi a tempestade de mudanças que trouxestes que me encantou
E esse encanto entoa em todos os cantos, em todas as vozes, em todos os cantos e todos os lados.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....