Idas e vindas

Viestes de uma necessidade criada por um desejo
Procurada e chamada por muito tempo e de muitas formas
Tentei encontrá-la de diversas formas e por diversos meios,
Mas eis que o tempo sábio a trouxe na melhor hora e no melhor momento
Me fizeste feliz por todos esses instantes e momentos
Foram doces meigos e quentes
Mas assim como vieste também fostes embora
O tempo ainda mais sábio
Soube que era o momento de partir
Pois o que tinha para me dar, me deu
O que tinha para me ensinar me ensinou
Agora sei que existe mas que não me pertence
Então é a hora exata de caminhar
Para que toda a magia e o encanto não se perca
Que a saudade vire lembrança e que ela um dia se apague
Pois assim como era uma necessidade sua chegada
Também é sua partida.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....