Não há...

Não há melhor tempo que o de agora,
Nem o toque mais suave que o seu,
Não existe céu mais estrelado,
Nem a boca mais doce que a minha já tocou, que não seja a sua
Não tem sol mais quente
Nem corpo que me aquece mais que o seu
Não existe brisa mais refrescante
Nem um colo que me acalenta quando sinto saudades do que o seu
Não há flores na primavera mais belas
Nem um perfume que me inebria mais do que o seu cheiro
Não há mata tão fechada e densa
Nem um sentimento tão cravado e forte do que o que sinto por você
Não existe tantas voltas que o mundo dá
Nem um caminhar mais prazeroso do que andar ao seu lados de mãos dadas
Não tem no mar ondas mais belas
Nem uma vontade maior do que ter você em meus braços
Não há comparações
Que se aproxime do que é te sentir, te ter e te desejar


Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....