Paixão

Minha paixão, algumas coisas que precisa saber:
Não se tornou minha paixão do dia para noite, essa coisa foi crescendo.
Nunca foi necessário mudar, porque a pessoa que me apaixonei foi você, não alguém inventado.
Jamais ache que o que me dá é pouco, pois, se me faz feliz é muito.
Minha paixão, outras coisas que precisa saber:
A paixão é algo inexplicável e arrebatador, portanto, não procure explicações
Ter alguém para se apaixonar sempre é um presente da vida para nós, então, viva ela
Ter alguém apaixonado por nós é um presente ainda maior, não desperdice.
Minha paixão algumas coisas que eu preciso dizer:
Não se furte de ser feliz, nunca.
Não perca a oportunidade de sorrir, jamais.
Não deixe o mundo atrapalhar sua felicidade.
Minha paixão, só mais uma coisa:
Ser feliz ainda deve ser o maior dos objetivos.
Se espelhar no outro não deve ser opção.
E se está apaixonada, é privilegiada.
A vida é feita de muitas coisas, mas a maior delas é viver com um brilho nos olhos.
Basta que se permita. Então não se prive.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....