Intrusa

Entrou sem bater na porta
E quando vi, já habitava minha sala
Não se sentiu satisfeita, tomou meu sofá
Cuidou das minhas roupas no varal
E ainda comeu meu chocolate
Mas mesmo assim permiti, ou me deixei ser invadido
Quando notei, já habitava sem perguntas meu dia
E assim resolveu também invadir parte da minha noite
Não reclamei, olha, na verdade adorei sua invasão
Como uma intrusa sem perguntas, nem permissão
Mas não ficou satisfeita, porque senão não seria você
De subito invadiu meus pensamentos
E eu sem saber o que fazer nada fiz
Permiti, ou na verdade, fui tomado
Mas quando achei que era só isso
Tinha mais ousadia
E sabe o que fez?
Tomou conta de todos os meus pensamentos
E ainda sem pedir
Invadiu meus sono e meus sonhos
E para ser uma intrusa por completo
Me acorda com um bom dia só seu
Que hoje é só meu

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....