Um café puro

-Oi, vou passar um café.
-Que bom, eu estava mesmo com vontade.
-Ah! Depois de tudo, acho que cai bem um café agora cedo.
-Tenho certeza, mas preferia ficar com seu sabor na minha boca.
-Eu também, foi sensacional, mas quer o café mesmo assim?
-Quero. Mas posso ficar aqui perto de você a distância já parece tão grande.
- Pode sim, fica eu vou gostar. Sua companhia me faz bem.
- Me beija então, para que seu sabor não se perca dos meus lábios.
- Beijo!
-Hum! Doce, a água ferveu!
-Deixa, só mais um beijo!
-Beijo. Eu adoro seus beijos!
-Hum, Doce, preciso passar o café, temos que trabalhar!
-Sim, deixa eu te abraçar enquanto passa o café?
-Abraça, forte, quero te sentir antes de partir.
-Hum, o cheiro está uma delicia!
-Do café?
-Não meu Doce, o seu cheiro!
-Hum, experimenta, veja se está bom!
-Você?
-Não Doce, o café!!
-Doce, vamos trabalhar!
-Não, meu Doce, vamos ficar, e aproveitar o dia todo, esquece o trabalho!
-Sim. Vamos aproveitar.
Tudo poderia ter sido dito, mas não foi. Mas os olhares e os sorrisos disseram tudo isso, mesmo que eles não soubessem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....