Ufa!!

Nossa como rola um certo nervoso e um frio na barriga cada vez que a gente percebe que está perto de concluir um objetivo.
Quando estamos na faculdade, no último semestre, perto de nos formar, da uma angústia, uma vontade de voltar o tempo. Mas nós queremos tanto nos formar, porque então dá esse desespero?
Perder um vínculo, seja ele qual for, nos causa alguns sentimentos assustadores. O primeiro deles é a insegurança, quando perdemos um vínculo, nos passa uma insegurança, um medo de dar errado o próximo passo, uma vez que se deixamos algo, faltamente teremos algo novo pela frente.
Iniciar uma nova fase, isso também nos deixa assustado, já que quando começamos algo novo, coisas diferentes vão acontecer, e se acontecerão como nos comportar frente a eles.?
Como saber se nossas decisões frente a eles serão corretas ou não?
Vamos ter que testar, passar por acertos e erros e depois encontrar qual a medida perfeita dos nossos atos.
Mas de qualquer forma, temos que atingir o objetivo, afinal de contas lutamos por ele, nos empenhamos para acança-lo, então esses sentimentos naturais do ser humano não pode mudar o rumo da nossa história.
O medo é natural do ser humano, somos medrosos por natureza, e isso é fácil de se comprovar, quando temos medo sentimos as pernas tremerem, e isso ocorre porque quando temos medo queremos correr, fugir dele.
Mas os passos lentos ou rápidos nos levaram de encontro ao que procurávamos. Os desafios do caminho foram todos superados. Agora é hora então de comemorar e desfrutar do objetivo alcançado.
Mas mesmo com o objetivo na mão, o frio na barriga continua.
Deve ser um aviso para comemorarmos o máximo possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....