O que sou..

O que eu sou?
Sou o que você me permite ser.
Sou o que você me deixa ser.
Se sou apaixonante é porque você me permitiu apaixonar-me.
Se sou belo, é porque sua beleza me invadiu.
Se sou feliz, é porque sua felicidade me faz ser.

Onde quero ir?
Quero ir onde sua vontade seja feita
Quero ir onde você estiver
Quero ir onde você for se for comigo

Onde quero chegar?
Quero chegar o mais perto da sua alma
Quero chegar o mais próximo do seu sonho
Quero chegar onde em você for mais precioso

Quando eu quero?
Quero agora, e que o agora seja sempre
Quero já, porque o depois é uma eternidade
Que sempre, mesmo sabendo que sempre não é todo dia

Como eu quero?
Quero de todas as formas, e que todas elas sejam perfeitas
Quero de um jeito que só seja o seu jeito
Quero com calma, mas com furor
Quero com paixão, e com ardor.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....