Onde ir...

Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve.
Já que o destino é incerto e o futuro plenamente não controlável, então o melhor é se planejar e se deixar levar.
No caminho pelos objetivos muitas coisas vão acontecer, abrirão lacunas onde todo cuidado é pouco, pois podemos despencar dentro dela.
Correção da rota sempre é necessário. Porque vamos adquirindo novas experiências, absorvendo novos conhecimentos, mudando alguns valores.
Mas o fato de haver correções não quer dizer que perderemos valores, quer dizer que vamos melhorando o que já temos, quem já somos.
As pessoas mais próximas notarão essa mudança e irão absorver isso. As pessoas que estão mais distantes faltalmente se assustarão quando notar que somos diferentes daquela pessoa que elas conheciam. Isso poderá nos tornar mais amáveis, porém, pode nos tornar menos amáveis.
E essa avaliação não pode nos fazer desistir, não pode nos fazer não querer mais. O que devemos ter nesse momento é uma auto crítica que nos permita avaliar se estamos no caminho certo.
E mesmo que qualquer lugar seja bom, devemos estar felizes com o novo resultado. Devemos estar satisfeitos com o objetivo alcançado.
Claro, que queremos atalhos para alcançar os objetivos mais rápido, mas isso não quer dizer que o tempo fará o sabor da vitória ficar menos saboroso.
Então se vai demorar ou não, se vamos agradar o outro ou não, não pode ser fundamental para nos fazer desistir.
O objetivo a ser alcançado deve ser o combustível necessário para não desistir da luta.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....