Meu querer

O que é o meu querer?
Nada que não esteja perto da minha vaidade
O que é o meu desejo?
Nada além do que o humano pode querer
Mas existe um querer maior, um desejo muito maior ainda.
Que sempre esse maior, aceite o meu menor
Que o desejo do astral, seja melhor que o meu, mas que o meu tentar atender esse desejo seja o meu melhor
Que o meu esforço para agradar o outro, seja tão lindo que não me trague culpa por não atingir o que procurei
Mas que Ele o receba, se o que eu fiz foi o meu melhor
Que o brilho dos meus olhos não seja maior que a estrela que me acompanha
Que o meu sorriso nunca seja maior, que a alegria Dele que me cuida
E que o meu todo, seja para Ele o meu melhor
E que quando não for, que Ele me mostre por onde caminhar melhor
Que nunca minha soberba humana me impeça de ver a pureza do astral
E que se um dia acontecer, eu tenha a humildade de reconhecer, e mais que isso
Que tenha sabedoria para pedir a Eles que me ilumine e me mostre qual porta abrir

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....