Tchau?

Não, nunca é necessário dizer tchau.
Sempre haverá um motivo para ficar, e ele será mais importante do que qualquer adeus.
E ficar sempre tornará o dia mais feliz o bom dia melhor o boa noite perfeito
Não, não desejo seu tchau.
Continuo te procurando e te desejando, nesse mundo que é seu, mas no outro que não é tão meu quanto gostaria.
Aprendi a dividir esse mundo com você, e ele sempre será seu.
Jamais você invadirá meu mundo, porque ninguém invade o mundo que também é dele.
A porta sempre, sempre estará aberta.
Até porque você está presente no nosso jardim, nas nossas musicas, no nosso mundo.
Sempre está nos meus textos, na linhas, nas letras e nas entre linhas
Então não vá. Não me de tchau, e sim, um oi, pois é o que desejo sempre.
Sabe que continuo de procurando e te desejando, como sempre fiz.
E os textos continuam te procurando.
Não, não me diga tchau, me diga oi!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....