Não preciso

Não, eu não preciso tocar os seus lábios, nunca precisei
Nunca precisei dos seus abraços,
O perfume dos seus cabelos? Não preciso sentir
O toque das suas mão, nunca precisei
Ver seu sorriso de bem perto?Não, não preciso
Não preciso de você perto de mim. E você sabe porque?
Porque você já existe. Você já me dá tudo isso, mesmo que não saiba.
Você já existe em mim, mesmo que eu não te toque.
Você já está em mim, mesmo que pareça distante.
O que eu preciso?
Preciso saber que você está ai, porque no meu mundo você sempre esteve.
Eu preciso de saber que você tem olhos lindos que brilham, porque foi assim que te vi.
Sim, eu preciso de você, como você é, e onde você está.
Dentro de mim, sempre, sempre, sempre.
E é do passado, é do futuro, mas também é de hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....