O sol

A noite sempre nos reserva surpresas, sejam boas ou ruins, mas sempre haverá surpresa.
Dizemos que a noite é uma criança e como tal, nos prega peças, nos desvirtua dos caminhos, nos faz sorrir bobamente, com toda a força de uma criança mesmo.
A  noite passa, as coisas se encaminham para o seu final, seja com música, com cerveja, com amigos, com amores, ela vai caminhando para o seu final.
Por ser criança e por ser surpresa, o final da noite muitas vezes nos reserva algumas situações inusitadas e gostamos disso, na verdade é tudo que queremos, que o final seja sempre surpreendente.
Pode ser surpreendente pelo simples fato de no final da noite mudar o rumo do que foi criado. Ao invés de terminar a noite com uma saideria, mudamos o foco e vamos tomar café, comer pizza, comer lasanha.
E se em boa companhia, abrimos mão de tudo isso para que a conversa se prolongue, que os olhares sejam intermináveis e que o tão desejado toque seja alcançado.
Mas depois de tudo isso, o que torna a noite ainda mais delicia, é o fato de podermos acompanhar o seu final, para a invasão do dia, sem pedir licença.
Então rimos, olhando um para o outro e comemoramos o sol, que nos chega belo e dizendo que tudo valeu muito a pena, que tanto valeu a pena, que até o sol fez questão de acompanhar de perto o que é perfeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....