Encontros

Em você me acho, me visualizo, me encontro.
Em suas palavras muitas vezes sou eu, escondido sendo desnudado
Em suas virgulas, seus espaços e seus silêncios o som mudo me desvenda
Suas frases me completam como que num toque de mágica
Suas ida e vindas me mostra quem sou, mesmo quando não me acho
Nos sentimentos descritos é como se eu mesmo estivesse me descrevendo
Me desenha muitas vezes tão perfeitamente que parece meu espelho
Nas emoções descritas é como se arrancasse de mim palavras que teimo em não dizer
Nas saudades causadas é como se eu estivesse numa longa e interminável viagem
Como pode muitas vezes tão pequeno ser tão grande que faltam palavras?
Como pode as vezes tão desconhecido me conhecer tão intimamente?
Textos? De onde vêm e para onde vão?
Textos? Como podem ser tão invasivos e ao mesmo tempo tão discretos?
Textos, como podem me fazer falta se ainda nem estão escritos?

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....