não queria!

Embora eu não queria, mas tenho que...
Esse governo fez algo que nenhum outro conseguiu fazer e devemos aplausos a ele.
A intolerância religiosa hoje é mais clara ainda, até porque, para esse governo, parece simples, fácil e legitima a violência, e não importa.
As pessoas que se esconderam atrás de um discurso democrático, hoje podemos notar o quanto não são.
As pessoas que se diziam contra corrupção, hoje, não me parecem tão contra assim, já que apoiam coisas esquisitas nesse governo, tipo: o pai indicar o filho para um cargo.
As pessoas que tanto clamam por justiça e comemoram por ter um ex-presidente preso, são as mesmas que não se importa do fato do filho do presidente estar envolvido com a milícia e por consequência não cobram nada a respeito da investigação dele.
Esse governo, nos mostrou quem são as pessoas de verdade, aquelas que se esconderam o tempo todo.
Aquelas que apoiam desgovernos. Aquelas que não se importam com a injustiça em relação ao outro. Aquelas que comemoram a morte do outro, como se o outro não tivesse filhos, como se eles mesmo não tivessem filhos que erram.
Mas, isso esse governo tem de bom. Nos mostrar aqueles que na mesa do bar pareciam tão gente boa, mas dentro deles haviam um ser assustador, ignorante, que não respeita a opinião do outro, que não tem nada de empatia, e pior, que acha que o pior é melhor.
Mas não haverá discussão sobre isso.
Serei "acusado" de ser petista, comunista, socialista, mesmo que quem acuse, não tenha a menor ideia do que isso significa!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Amizade ou....

Um grande dia