Bodas de Prata

São 25 anos e uma vida nova
Onde meu Rei que veste branco, salpicado de azul
Que com sua força, coragem e bondade
Coloca caminhos com flores sob meus pés
Onde seus braços me acalentam no momento da dor
Seu colo me recebe nos momentos de solidão
Pareço um homem já formado
Com opinião, vontades e desejos
Mas, quando estou na presença do meu Rei, não passo de um menino que quer colo
Um rei que com sua espada abre todos os meus caminhos
Que com seu pilão torna minha mesa farta
E com seu branco sempre me traz paz no momento de tormenta
As bodas são de prata
Assim como prata também o veste junto com o branco
Que com sua bondade reflete a imagem dos inimigos para que se vejam e percebam o quanto faz mal a eles mesmo
Hoje, só tenho flores e orgulho
Pois, aprendi nessa caminhada que parece longa, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem, a entender que tenho um colo, um amigo e um Pai sempre e em todos os momentos.
Hoje eu não comemoro minhas bodas de prata
Hoje eu tenho um motivo a mais de ter orgulho de ser filho de Baba Mi OSOGUIAN!
Exeu epa babá!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....