Olhares

Porque me olhas assim?
Dessa forma tão meiga, dentro dos meus olhos?
Porque seus olhos me fitam como se fossem esses os últimos instantes, daqueles sozinhos que nunca mais virão?
Porque me olhas assim, como que se me tocasse mesmo a distância?
Porque cerra os lábios no momento em que meu olhar brilha dentro do seu?
Porque meu coração acelera só com seu olhar?
Porque me olhas assim?
Onde está o universo quando me perco em seu olhar?
Onde está o sentido quando te sinto só pelo olhar?
Como esconde essa magia tão grande em tão pequeno ato?
Mas não deixe de me olhar assim, pois, assim saberei que estarei sempre perto de você.
E sabe porque?
Porque dentro dos seus olhos eu me encontro, e dentro dos meus olhos está você.
Quando me olhas assim, somos um só, pois estamos um dentro do outro, como um único ser.
Porque me olhas assim?
Pelo simples fato de nos entregarmos e também receber um ao outro.
Então, me olhe assim sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....