Vem cá!!

- Vem cá!!!
- Vem bem perto!!!
- Hummmmmmm!!!
- Que delícia seu perfume, se confunde com seu cheiro!!!
- Hum! Sua mão, pequena, suave!!
- Vem, encosta em mim!!!
- Adoro olhar você!!!
- Vem!!!
- Sua boca, está salivando!!!
- Como é bom te olhar!!!
- Vem. Você está linda, você demonstra desejo, vem!!!
- Seu cheiro. Ele já supera seu perfume!!!
- Nossa, sua mão está quente!!!
- Não achei que seria assim!!!
- Seus olhos, eles brilham!!!
- Hum! Seu corpo está quente, me beija!!!
- Não demora, me beija!!!
- To feliz de estar aqui com você!!!
- Dá vontade de gritar!!!
- Você ta linda. Suas mãos apertando a minha!!!
- Vem. Quero te fazer um carinho!!!
- Que sorriso lindo você deu agora!!!
- Me beija!!!
- ................................
- Que beijo gostoso!!!
- Me abraço. Deixa seu perfume no meu corpo, mistura seu cheiro no meu!!!
- Hum! Que abraço gostoso!!!
- Seu rosto, alvo, expressões lindas!!!
- Até a sua menina dos olhos sorriem!!!
- Adoro você sorrindo!!!
- Vamos sair daqui!!!
- Vamos andar abraçados. Vamos!!!
- Vamos passear por aí!!!
- Linda, te adoro!!!
- Hum!!!
- Sua mão suave no meu rosto, que gostoso!!!
- Você é simplesmente surpreendente!!!
- Hum! Você me deixa confuso!!!
- Te desejo!!!
- Adoro estar com você!!!
- Seus beijos, sua boca, você!!!
- A gente vai se ver de novo!!!
- Vou te esperar!!!
- Sempre te espero!!!
- Não demora!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....