Se

Se eu soubesse desenharia com a mão mais leve possível, traços infinitos, onde fosse permitido caminhar, com passos suaves, sem a preocupação com o fim da linha
Se eu pudesse colocaria em cada coração um sorriso largo, daqueles que enchem o rosto, e muitas vezes ultrapassa o limite dos lábios
Se eu conhecesse o melhor remédio para a cura de muitos males da alma, com certeza o deixar completamente doce, para que todos pudessem tomar sem cara feia
Se eu ficasse plenamente calmo o tempo todo do mundo, o mundo seria sem graça, pois me faltaria o calor das sensações de medo, e isso me faria falta
Se eu voasse, iria ver o mundo de cima, só para sorrir e achar que todos os homens do mundo eram formigas, mas pousaria sempre num jardim florido cheio de cores
Se eu cozinhasse para todos, faria o melhor alimento, para que as pessoas comessem até lambuzarem a boca, e depois melecassem os dedos nas gordices que eu faria de sobremesa
Se eu pudesse escolher, escolheria pela insana vontade de viver plenamente cada instante, e sorrindo diria, ainda bem que amanhã tem mais
Se eu soubesse construir, faria uma morada onde habitasse a vontade de fazer o bem, com pessoas que compartilhassem isso, e gritaria no fim do dia:Bora espalhar isso para todos!
Se eu dançasse, colocaria a mais linda canção e sairia dançando na rua, sem me importar com os olhos dos outro, pois a cada música eu seria ainda mais criança, e jamais permitiria que essa criança fosse embora da minha alma.
Quando olhamos para a nossa volta, percebemos que SE não nos prender às regras bobas do mundo, somos todos esses ses, e fazemos tudo isso, pena que as vezes nos perdemos na opinião do outro!

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....