Dúvida

Foram seus olhos, ou talvez seu olhar, não sei direito
Não foram suas mãos, foram seus toques
E também não é o tom da sua voz, é forma como fala comigo
Porque o perfume que usa, muitas pessoas também usam, mas o seu cheiro...
Ah! O seu cheiro único marcante, que misturado ao meu, não há como meu olfato resistir
E meu olfato transforma todos os meus sentidos, colocando meu corpo em ebulição
Sangue que é um tecido borbulha como se líquido fosse
E o seu sorriso, com esse brilho, que nunca sei de onde vem.
Talvez seja reflexo dos seus olhos
Ou então seja causado pelas estrelas que moram no céu que existe em vc
E quando sorri o brilho delas se transportam para seu sorriso
Como um convite para que que seja apreciado como os amantes apreciam o céu estrelado
E a lua como a velha e boa companheira de sempre.
Então não sei, como foi nem de onde veio
E a dúvida fica para o sempre, e não quero resolver
Quero todo o tempo apreciar cada detalhe e ainda assim ter dúvidas
Para que nunca perca o encanto e o fascínio.
E que seja todo o conjunto ou o nada disso.
Assim sempre terei um motivo, sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....