Marcas

Pudera amputar de mim a parte onde estão os sentimentos
Quem dera, pudesse arracar do corpo a parte cravejada das dores causadas pelos sentimentos dedicados
Pudesse eu retirar do sangue o fervor um dia sentido e aquecer as mãos que outrora gelaram pelas emoções
Trocaria e no lugar mandaria implantar em meu corpo, as partes dos poetas que com muita maestria descreveram sentimentos
Transplantaria para mim os melhores momentos vividos pelos escritores do romantismo
E mais ainda, colocaria no meu corpo, o coração daqueles que aprenderam a suportar e perdoar todos os males que lhe causaram
Mas jamais pediria que se escondessem as cicatrizes dessas mudanças,
Iria olhar para todas elas e lembrar que troquei de mim a parte ruim por partes novas e com valores ainda melhores,
Deixar a mostra minhas cicatrizes para que fique claro que o meu hoje é tão somente fruto de um passado, que um dia eu resolvi mudar.

Postagens mais visitadas deste blog

Lágrimas

Arrepio

Amizade ou....